Moda

Famosos aliam-se à Adidas para uma coleção de sapatilhas com cunho especial

A comunidade LGBTQ+ está em destaque mais do que nunca e algumas celebridades aliaram-se à causa através da colaboração numa linha especial de sapatilhas da Adidas. As top models  e Naomi Campbell, o futebolista David Beckham e o músico Elton John foram alguns dos nomes conhecidos que projetaram modelos para a coleção de 30 sapatilhas Adidas Samba dedicada ao orgulho gay.

A campanha solidária “Prouder” é uma iniciativa da marca alemã, que visa a promoção da união e do respeito pelos direitos da comunidade lésbica, gay, bissexual e transexual, e conta com a colaboração do eBay e da associação Albert Kennedy Trust, que luta para ajudar e apoiar pessoas inseridas na comunidade LGBTQ+, que tenham entre 16 e 25 anos e que vivam em situações de risco.

As obras dos artistas vão ser postas à venda no eBay solidário, que resolveu também unir-se à causa de apoiar a comunidade LGBTQ+. O lançamento da coleção acontece na próxima terça-feira, dia 3 de julho, e a partir dessa data começa o leilão no eBay.

Percorra a galeria para apreciar alguns dos modelos que as celebridades projetaram.

Fotos: Instagram/Rana Reeves e Fat Tony