Moda

Naomi Campbell e Kate Moss em mais uma despedida na Louis Vuitton

O desfile era dedicado aos homens, mas foram as mulheres que brilharam na última vez de Kim Jones como diretor criativo do setor masculino da marca francesa. De mãos dadas com o estilista, Naomi Campbell e Kate Moss arrebataram o aplauso final.

Nas redes sociais, os elogios foram mútuos, com as eternas top models a destacarem o atento do estilista que sete anos depois deixa a Louis Vuitton, não se sabendo ainda para onde segue.

A passagem desta quinta-feira foi o último trabalho de Kim Jones para a maison e há rumores que a Burberry ou a Céline podem ser o destino, pois estão ambos com o cargo na direção criativa sem dono.

Michael Burke, presidente e CEO da Louis Vuitton, afirmou que “tem sido um enorme privilégio trabalhar com Kim. A sua habilidade para definir tendências é implacável e o seu talento e determinação permitiram que a Louis Vuitton se estabelecesse como uma marca líder no segmento de Menswear de luxo. Todos nós que tivemos a sorte de trabalhar com Kim desejamos-lhe o maior sucesso na próxima aventura”, deixando perceber que não houve qualquer litígio.

Além de duas musas na passerelle, o criador contou com muitas caras conhecidas na plateia, como os Beckham, Neymar, Lara Stone ou Rio Ferdinand.