Atualidade

Marc Jacobs casou este sábado rodeado de celebridades

Após o calendário apertado das Semanas de Moda, Marc Jacobs, de 55 anos, dedicou-se a organizar o evento mais especial da sua vida: o seu casamento com o seu companheiro, o empresário de 37, Char Defrancesco.

O estilista casou, este sábado, em Nova Iorque, na presença de familiares e amigos. O local escolhido pelos noivos para a celebração foi um dos mais famosos pontos nova-iorquinos: The Grill.

A luxuosa receção no famoso restaurante de Manhattan, contou com dezenas de celebridade como Kate Moss e a filha, Lila Grace, Naomi Campbell, as irmãs Hadid, Emily Ratajkowski, Kaia Gerber, Rita Ora, a editora-chefe da Vogue Anna Wintour e designers como Kim Jones ou Virgil Abloh.

Os noivos chegaram num Rolls-Royce vintage. Marc Jacobs, usou um colete e fato verde com uma camisa branca, uns botões de punho lindíssimos, uma gravata prateada e um lírio na lapela, enquanto o marido vestiu calças pretas, uma jaqueta de veludo verde e um laço que combinou com uma camisa básica.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

@themarcjacobs se casó este fin de semana con @chardefrancesco 💙 Ellas fueron algunas de las invitadas a la boda… 🙌🏻

Uma publicação partilhada por Compra Moda Nacional (@modanacional) a

O branco foi a cor escolhida para a decoração e o magnifico bolo dos noivos tinha cinco andares.

O casal conheceu-se há 3 anos. Ficaram noivos em abril de 2018. O estilista tem uma longa e bem-sucedida carreira. Trabalhou nos comandos da criação artística da marca Louis Vuitton durante 16 anos e é conhecido por não seguir tendências, concebendo de forma livre e criativa as suas coleções.

Foto: Capa Instagram Marc Jacobs