Atualidade

David Beckham fez anos e os filhos é que encantaram

O ex-futebolista fez 43 anos esta quarta-feira e não faltaram mimos registados para a posteridade. Orgulhosa com a família formada, Victoria Beckham registou diferentes momentos que marcaram o aniversário do marido e que partilhou nas redes sociais, derretendo todos com o mais puro sentimento que une o clã.

A primeira a surpreender David Beckham foi a filha, Harper, de seis anos, ao ler em voz alta o que escreveu no postal que lhe ofereceu. “Olá papá, parabéns! Espero que gostes do teu fabuloso presente. Com amor, Harper. Amo-te tanto, tanto papá”, diz a menina que, no vídeo, surge de costas e com as duas tranças em destaque.

Happy birthday daddy ??? I love u so so much x Kisses from Harper Seven xxxx

Uma publicação partilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) a

A ex- Spice Girl publicou depois uma fotografia de quase toda a família, pois faltava o primogénito que estuda em Nova Iorque. “Parabéns ao melhor papá!! Amamos-te tanto!!! Muitos beijinhos de todos. Temos saudades tuas, Brooklyn”, legendou, longe de imaginar que o filho mais velho iria aparecer para jantar com os seus e parabenizar pessoalmente o pai.

Foi a grande surpresa do dia e que comoveu David Beckham e também os internautas, provando que, à parte estatutos, são pessoas comuns e com valores em que os afetos são a prioridade.