Atualidade

Agir prova que não é preciso dias especiais para se amar

O cantor é um eterno apaixonado pela mulher Catarina Gama e não esconde que ela é a ‘flor’ que brotou no seu jardim para nunca mais sair. Agir faz questão de ‘regar’, constantemente, o amor que os une e mostra-o, sem qualquer problema em se revelar publicamente um homem romântico.

Esta segunda-feira, (2), o artista recorreu às redes sociais para se declarar à mulher, e não, não há nenhuma razão em especial, ou data comemorativa.

“Obrigado. Obrigado por seres quem és. Obrigado por respeitares os meus sonhos e quereres fazer parte deles. Obrigado por todos os dias fazeres de mim uma pessoa melhor ( dentro dos possíveis ) eheheh?”, escreveu na legenda da imagem onde os dois estão sentados lado a lado.

O músico acrescentou ainda que deseja “passar o resto” da sua vida” ao lado da sua “flor”, reforçando a declaração com: “Amo-te muito”.

A publicação mereceu largos elogios por parte dos seguidores do cantor e até teve direito a um comentário por parte da mãe, a atriz Helena Isabel, que colocou três corações.

Agir e Catarina casaram-se em Setembro de 2017, e já se falou numa possível gravidez. No entanto, o casal tem aproveitado a vida a dois e sempre que a agenda o permite, desfrutam do tempo para passear.

Durante este domingo,(1), foi exatamente o que fizeram. Numa história do Instagram, o cantor aparece no meio da natureza e releva-se um “encantador de pavões”, segundo a mulher.

Imagens: Redes Sociais