As dicas da Merche

Visuais descontraídos ao estilo de Meghan Markle

Ainda o namoro com o príncipe Harry era um rumor e já a atriz norte-americana ditava moda, fazendo esgotar o que vestia em pouco tempo. E entre as peças mais cobiçadas usadas pela agora duquesa de Sussex estão umas calças de ganga rasgadas que voltaram a ser postas à venda, depois de filas de espera.

O modelo em causa -Looker Ankle Fray- é da marca norte-americana Mother Denim e tem outras fãs famosas, como as modelos Rose Huntington-Whiteley e Jourdan Dunn. Custa 228 dólares, cerca de 185 euros, havendo no mercado sugestões semelhantes a preços mais acessíveis.

Justas (as denominadas skinny), são acima do tornozelo, de lavagem clara, com um rasgão no joelho e bainhas desfeitas, combinando bem com camisas largas, t-shirt’s informais ou tops ousados, sapatilhas e sapatos ou sabrinas, oferecendo assim uma solução confortável ao estilo Meghan Markle que, apesar de vestuário de princesa, mantém clássicos atemporais no armário.

O corte cai na perfeição no corpo da mulher de Harry e talvez esse seja o segredo para a cobiça do público feminino que volta a ter nova oportunidade para obter um exemplar comprando pela internet, o que pode ser um risco, pois nestas coisas há sempre que experimentar. Afinal, o que cai bem à vizinha pode não ficar bem em nós, mesmo que os títulos nobres nada tenham a ver com o assunto.