Atualidade

Vídeo: Cuca Roseta estreia-se no papel de princesa

Estreou esta quinta-feira, 31 de maio, o filme de animação ‘Príncipe bue Encantado’, do qual Cuca Roseta dá voz à personagem Leonor, a princesa rebelde.

Pela primeira vez, a cantora estreia-se na sétima arte, mesmo que seja apenas a dar Voz, mostrando-se bastante feliz pela aventura, “muito ansiosa para saber o que acham da minha princesa rebelde!”, escreveu na imagem publicada nas redes sociais, a dar conta da estreia.

O filme do mesmo criador do ‘Shrek’, Ross Venokur, conta a história do príncipe Filipe, interpretado por David Carreira, amaldiçoado com um charme irresistível que conquista todas as princesas do seu reino. Ou quase todas, a princesa rebelde, que se assume uma mulher corajosa é a única a não cair na tentação do príncipe encantado.

Branca de Neve, Cinderela e a Bela Adormecida são as donzelas que não resistem à sedução do príncipe e estão as três comprometidas com o mesmo homem sem saberem.

Para quebrar esta maldição, Filipe tem de ultrapassar três desafios: sobreviver a um ataque mortal, passar uma passagem intransponível e derrotar um monstro feroz. Lenny um desconhecido ladrão, que na verdade é Leonor, vai ajudar nesta missão antes do príncipe completar os 21 anos.

David Carreira e Cuca Roseta interpretam as personagens principais deste filme que promete agradar a pequenos e graúdos. Além disso, os dois cantores, fazem um dueto inédito e exclusivo para a banda sonora.

O lançamento aconteceu em vésperas do dia da criança, que se comemora hoje, 1 de junho. Se não tiver nada marcado já sabe onde pode ir com os seus filhos.