Atualidade

Sara Carbonero partilha intimidade

A poucos dias de completar um mês desde que foi mãe pela segunda vez, do pequeno Lucas, Sara Carbonero falou da experiência desta nova vida a quatro, e desvendou como reagiu Martin, de dois anos, à chegada do novo membro na família.

Com o marido, Iker Casillas, a representar a seleção espanhola no Campeonato Europeu, em França, a jornalista revelou-se uma mulher ‘completa’, esclarecendo ainda que nesta segunda maternidade sentiu-se muito mais descontraída.

Ainda assim, a ‘habituação’ de Martin ao irmão trouxe alguma preocupação a Sara que o sentiu triste nos primeiros dias em que Lucas esteve em casa, em jeito de ciúme, como que a perceber que o seu reinado de filho único havia terminado. No entanto, e ao fim de três semanas, essa questão está completamente ultrapassada.

Sara partilhou ainda alguns momentos mais íntimos, mostrando uma foto a amamentar o bebé enquanto mima  o filho mais velho.

Já com as saudades do marido a apertarem, a espanhola partilhou ainda uma fotografia de Lucas a dormir, e Iker e Martin a observá-lo de forma ternurenta.

Sara Carbonero

Entretanto, e após ter colocado em ‘standby’ a vida profissional aquando a vinda de Iker Casillas para o FC Porto, para o acompanhar nesse desafio, Sara Carbonero parece estar agora preparada para regressar ao trabalho.

A jornalista espanhola está a preparar o regresso à televisão que, segundo a revista Hola, deverá acontecer já neste verão.

Ao contrário do que seria esperado, Sara Carbonero não assume o papel a que já estava habituada, de jornalista desportiva. A espanhola aventura-se agora num novo desafio como apresentadora de um programa de moda.

O projeto já foi aprovado pela estação de televisão espanhola Telecinco no entanto as gravações ainda não começaram, sendo que o arranque está previsto para o início do próximo mês de julho.