Atualidade

Sara Carbonero com motivos para recordar Mundial na África do Sul

O Mundial de 2010 jamais saíra da memória de Sara Carbonero. A competição que na altura foi disputada na África do Sul sagrou a Espanha campeã, e por isso só trás boas memórias à espanhola que esta quarta-feira, (27), voltou a recordar esse tempo.

Nas redes sociais, a jornalista mostrou um colar de metal,com um elefante no meio, e escreveu na legenda da imagem: “Quando organizas o guara-joias e encontras coisas com muito valor sentimental. Mundial 2010. Recordações de África”.

A mulher do guarda-redes do FC Porto tem motivos de sobra para não se esquecer aquela época. Durante o Mundial 2010 esteve como repórter ao serviço da estação televisiva espanhola Telecinco e proporcionou um dos momentos mais marcantes do campeonato. Na final, disputada entre Espanha e Holanda, Sara entrevistou o então namorado, Iker Casillas, e ele, de forma surpreendente e em direto, deu um beijo na boca.

Um ato espontâneo que correu mundo e ficou registado para um dia recordar. Certamente que na vida de Sara Carbonero jamais será esquecido.