Atualidade

Sara Carbonero: “A intimidade de cada um é o maior dos tesouros”

A jornalista voltou à internet para se dirigir aos fãs e explicar algumas coisas. No entanto, nunca falou do recente casamento, em segredo e por civil, em Madrid, agradecendo por as pessoas “entenderem que cada um é livre de contar sobre a sua vida até onde queira contar, que todos deveríamos ter o direito de comunicar as coisas quando e a quem quiser”.

Mas, se era para manter o momento na intimidade – que considera “o maior dos tesouros”-, a mulher de Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto, foi “traída” pelos colegas espanhóis que o descobriram e estamparam na primeira página da revista “Hola”.

Num longo texto, Sara Carbonero promete ser mais assídua nas publicações na página “Cuando nadie me ve” pelo menos no “mês e meio” que falta para nascer o segundo filho, outro menino que se juntará a Martín, de dois anos.

No tempo em que esteve afastada da blogosfera, Sara diz que aprendeu a fazer um pão de ló de chocolate, foi ao cinema e que continua a preparar o regresso à televisão – “e a semana passada estive a gravar os ‘offs'”- confirmou a produção para a “Harper’s Bazar” no Porto (como a Move Noticias adiantou) e partilhou a vontade de conhecer os filhos recém-nascidos de amigas.

E, no fim, Carbonero ainda contou um susto que apanhou durante um passeio por Barcelos (cujas fotos acompanham o relato), no meio de um bosque “próximo de uma autoestrada, a cerca de 40 quilómetros do Porto”. “Ao sair desse lugar idílico vivi aquelas situações que parece que só acontecem nos filmes. Agora, rio-me, mas na altura tive medo”. Isto porque na hora de regressar a casa, ficou com o carro atolado na lama e teve mesmo que chamar um reboque.

Fotos: Sara Carbonero