Atualidade

Sara Carbonero vibra com o segundo Natal em solo português

A Invicta já está iluminada com as luzes de Natal e demais decorações desta época. Foi tudo inaugurado a 1 de dezembro e desde essa altura que centenas de pessoas, senão milhares já passaram pela baixa do Porto para ver de perto o brilho natalício.

Sara Carbonero e Iker Casillas foram duas dessas pessoas. A jornalista e o guarda-redes dos FC Porto passaram pela avenida dos Aliados, onde está a árvore de Natal, bem como uns bancos de madeira com dizeres escritos com luzinhas (amor, paz, família, Porto, etc).

Um cenário perfeito para qualquer fotografia que se preze. Carbonero também não resistiu e tirou uma imagem do banco do ‘Amor’.

“Assim. Com maiúsculas #Porto #Natal #Amor #Familia”, escreveu no Instagram.

sara-carbonero-natal-porto

Antes tinha passado de carro pela estação de São Bento, onde filmou tudo, com direito a música de fundo de Natal e até uma voz do GPS. O que mostra que, apesar de esta ser a segunda vez que passam esta quadra no Porto, ainda precisam de algumas indicações.

“As luzes de Natal não seriam o mesmo sem Bing Crosby em som de fundo (de preferência sem a senhora do GPS)”, comentou, divertida.

A jornalista e o futebolista vivem na zona da Foz do Douro e costumam passear pela cidade, registando os vários recantos do Porto através de fotografias que publicam nas redes sociais.

Este domingo, estiveram no Jardim do Passeio Alegre, na Foz, onde encontraram “muitos espanhóis no Porto este fim-de-semana”.

sara-carbonero