Atualidade

Casillas recebe elogios e Sara é criticada por adeptos

O erro do guarda-redes frente ao Vitória de Guimarães, que deixou o FC Porto a 5 pontos do Sporting, tem dado que falar não só em Portugal, mas também no país vizinho. Há publicações que avançam mesmo que Casillas e a companheira, Sara Carbonero, estão a viver um “pesadelo”.

De acordo com o “ABC”, a jornalista, que está grávida do segundo filho do casal, terá sido interpelada há uns dias quando fazia compras na Invicta por adeptos portistas. “Quem pensas tu que és? A nova Victoria Beckham?”, terão dito. Mesmo depois de ouvir “o teu marido é tão mau”, a jornalista espanhola não reagiu. Já habituada a ser apontada como culpada da desconcentração do atleta, a beldade de Toledo fez “ouvidos moucos”.

No entanto, Casillas continua a merecer o apoio dos dirigentes do clube. Pinto da Costa teceu alguns elogios ao craque, durante a entrevista ao Porto Canal: “É um grande profissional, simples e humilde”.

Sensibilizado por estas palavras, o guarda-redes fez um agradecimento ao líder portista através das redes sociais: “Obrigado presidente pelas suas palavras. É um orgulho pertencer a este clube”.