Atualidade

Rui Patrício com assistência de luxo a pretexto do Dia da Criança

Ao mesmo tempo que vinha a público que rescindiu com base na justa causa com o Sporting, o guarda-redes recebeu uma visita especial em mais um treino pela seleção nacional rumo ao Mundial da Rússia. Para celebrar o Dia Mundial da Criança, a Federação abriu a Cidade de Futebol, em Oeiras, aos mais novos e Rui Patrício contou assim com a presença de Pedro, o filho mais velho, no relvado.

Um momento especial e filmado por Vera, a mulher do guardião, ao mesmo tempo que cuidava da filha mais nova do casal, Eva, que por ser ainda muito pequena não acompanhou o irmão.

Nos vídeos partilhados pela psicóloga clínica, vê-se ainda a mulher de Adrien, Margarida Neuparth, que também levou os filhos mais velhos, Santiago e Thomas, a participarem na iniciativa.

Ídolo dos mais pequenos e à margem de quaisquer polémicas, Rui Patrício captou a atenção do primogénito e de todas as outras crianças que quiseram um autógrafo do dono da baliza de Portugal. E, entre aqueles que são o futuro, o craque deixou o tempo passar com o próprio amanhã em aberto.