Atualidade

O Reencontro: Tarefa díficil aguarda Diogo agora um homem comprometido

Diogo Marcelino é o novo concorrente do Secret Story – o Reencontro. O ex namorado de Sofia Sousa entrou na casa para grande espanto da concorrente da ‘casa 4’.

O ex casal apaixonou-se durante o programa que iniciou em setembro de 2013, e namoraram ainda durante algum tempo fora do programa. Mas as coisas não correram bem e cada um seguiu os seus caminhos. No entanto a noite deste domingo, mostrou que os caminhos de ambos voltaram a cruzarem-se.

Diogo e Sofia foram até ao confessionário durante o direto, mas remeteram-se ao silêncio, respondendo apenas ao que Manuel Luís Goucha lhes perguntava.

Mas como entraram numa casa de grandes desafios, a Voz não quis perder a oportunidade e lançou-lhes uma missão: durante a próxima semana têm de fingir uma reaproximação, de forma a que os restantes concorrentes acreditem que a ‘chama’ que havia entre os dois voltou a reacender.

Porém o jovem de Sesimbra deixou a namorada cá fora, Sara Vasconcelos, com quem mantém uma relação duradoura e a confiança parece dominar esta relação. Sara utilizou, poucas horas depois do namorado entrar na casa, a rede social Instagram para provar que está a apoia-lo. “Sempre juntos meu amor. Amo-te”, escreveu na imagem em que aparecem a dar um beijo. Vamos ver se realmente o barman consegue manter a relação, agora que está mais perto de Sofia.

Diogo Marcelino e Sara Vasconcelos

Diogo Marcelino entrou no Reencontro para provar a si mesmo que é capaz de aguentar um reality show até ao fim, já que das duas vezes que participou desistiu. Recordamos que o seu segredo para entrar na quarta edição foi: “Sofri um enfarte do miocárdio”

Imagem: Instagram