Atualidade

Mundial 2018: Novo selecionador espanhol tem nos filhos o maior apoio

Numa altura em que, aos 50 anos, enfrenta um dos seus maiores desafios, Fernando Hierro sabe que pode contar com a família para o que der e vier.

Casado há 27 anos com Sonia, o novo selecionador espanhol tem dois filhos, Álvaro e Claudia, que são o seu principal apoio.

Os jovens são ativos nas redes sociais onde partilham a boa relação que os une, a proximidade aos pais, a paixão por viagens e pelo Real Madrid, como mostram as muitas imagens publicadas e que somam muitos ‘likes’.

Alvarito, como é tratado pelos mais próximos, é o mais velho e foi o primeiro a usar o Instagram para dar força ao pai nesta nova fase. “É difícil depois deste incêndio apagar os fogos três dias antes de um mundial, só tu podes chegar a fazê-lo. A dar amor e ovos pelo nosso país, por Espanha, porque isto merece”, escreveu na legenda de uma fotografia de Hierro vestido com a camisola da ‘Roja’.

O rapaz foi notícia em 2015 pelo namoro com a candidata a Miss Universo Desiré Cordero, com quem viveu em casa dos pais. O relacionamento durou um ano.

Já Cláudia ambiciona com uma carreira na moda e não poupa na sensualidade em cada pose que regista no Instagram, onde também se mostra muito apaixonada pelo modelo Iván Bernabé.

Esta sexta-feira, nenhum deverá assistir em Sochi, na Rússia, à estreia do pai contra Portugal, uma seleção motivada quer pelo sucesso no último Europeu, como pela mudança de treinador em cima do acontecimento, pela equipa adversária.