Atualidade

Mundial 2018: Conheça os galãs que estão a agitar as redes sociais

Podem não ser os favoritos à vitória do Campeonato do Mundo, mas entre o público é bem que possível que sejam eleitos os mais bonitos. A “Equipa Melli”, como são apelidados no Irão, tornou-se uma das mais aclamadas e não é só pelas suas habilidade no campo. Os jogadores da Seleção Iraniana são verdadeiros galãs.

Uma imagem dos 40 integrantes da Seleção do Irão tornou-se viral nas redes sociais. Vestidos com blazers azuis de de corte irrepreensível, os jogadores arrecadaram dezenas de milhares de ‘gostos’ no Twitter. Na altura a equipa não tinha conhecimento da repercussão que a fotografia ia ter e do quanto lhes mudaria a vida. Desde então, tornaram-se favoritos entre o público, o número de seguidores aumentou e passaram a equipará-los a candidatos a Mister Universo.

A fotografia publicada nas redes sociais valeu-lhes todo o tipo de comentários aos seus atributos físicos.

Os olhos estão postos no ‘menino de ouro’ mas os iranianos também estão sob os holofotes. A equipa esteve esta quarta-feira em campo e defrontou a Seleção Espanhola, acabando por perder o jogo. A seleção liderada por Carlos Queiroz vai jogar contra Portugal na próxima segunda-feira, às 19 h (hora portuguesa).

Fotos: Redes Sociais/Instagram