Atualidade

Filhos de Madonna com prioridades bem definidas em Lisboa

São várias as atividades de David Banda e Mercy James, além da escola, sem falar nas das gémeas Estere e Stella que, segundo a cantora, têm aulas em casa.

O rapaz treina no Benfica – motivo pelo qual toda a família se mudou para Portugal -, a rapariga já experimentou o hip hop e a ginástica e as crianças, no geral, têm sempre muita energia.

Mas há regras impostas por Madonna nesta nova vida em Portugal. Por exemplo, David joga futebol mas tem também de aprender música, ou mais propriamente piano.

“Soccer practice vs Piano practice” (Prática de futebol versus/contra prática de piano), explicou Madonna num vídeo onde Banda está ao piano e depois canta a música da sua autoria ‘Scrappy the Dog’.

Esse momento também foi visto atentamente por Herman José que logo o pôs a ‘cantar’ o tema ‘Podia Acabar o Mundo’, de Rosa Lobato de Faria.

Quanto às gémeas, de 5 anos, ora andam a cavalo com a mãe – como Madonna também já mostrou estes dias no Instagram – ora põem em prática o seu inglês.

Neste vídeo vemos uma das meninas a descrever as cores azul e amarelo. “Azul pode ser mau [porque ‘blue’ em inglês também significa estar triste] e azul pode ser sofá”, diz a determinada altura.

Há ainda um motivo mais forte que une os quatro: a mostrar o seu apoio por quem, nos EUA, saiu à rua para pedir o fim da violência com armas.

A artista, conhecida pelo seu papel ativista, até frisou que era “a juventude Ciccone [seu nome de família] do outro lado do Atlântico” a fazer o mesmo apelo e a juntar-se “em solidariedade com o movimento”.

Imagens: Instagram