Atualidade

Madonna assume viver na capital de um Portugal inspirador

O que já se sabia há muito foi agora confirmado pela cantora no Instagram. Madonna está a viver em Lisboa e foi através de duas imagens em particular que anunciou ao mundo isso mesmo.

Primeiro publicou um painel de azulejos, cuja imagem é uma alusão, com motivos portugueses, ao Colosso de Rodes (uma das sete maravilhas do mundo antigo).

“A energia de Portugal é tão inspiradora. Sinto-me extremamente criativa e viva aqui e estou ansiosa por trabalhar no meu filme Loved e fazer novas canções. Este será o próximo capítulo no meu livro”, disse a cantora na legenda da foto partilhada este sábado.

Duas horas depois, a ‘Rainha da Pop’ publicou outra imagem, anunciando que está a viver na capital portuguesa.

“Antes era um caso perdido, mas agora vivo em Lisboa”, escreveu, fazendo um trocadilho com as palavras ‘basket case’ e os cestos que surgem na imagem.

Madonna alugou a luxuosa suite real Dom Carlos, no hotel Pestana Palace, e deverá ficar ali instalada durante os próximos tempos.

Notícias publicadas recentemente na imprensa davam conta de que teria comprado por 7,5 milhões de euros a Quinta do Relógio, em Sintra, mas a atual proprietária, Eva Berglund, desmentiu a informação.

Consigo estão os filhos David Banda, que já treina no Benfica, e as gémeas Estere e Stella.