Atualidade

Cristina Ferreira e Casinhas negam nova história de amor

A apresentadora da TVI e o ex voltaram a ser noticia por alegadamente estarem de novo juntos, mas já vieram a público, garantir que “é falso, é mentira!!!”. Assim reagiu António Casinhas no Facebook.

Isto tudo quando Cristina Ferreira está em Veneza, na companhia de alguns jornalistas, no que faz crer ser uma viagem promovida por alguma marca e não um programa romântico, apesar dos corações que vai colocando nas legendas das fotos.

“Sei agora que são muitos aqueles que se apercebem da forma que alguma (não toda) imprensa nacional funciona”, escreveu ainda o empresário nas redes sociais.

Cristina Ferreira reagiu mais tarde, por estar longe e a usufruir da beleza das terras italianas. Aliás, “só me manifesto porque é tudo tão estúpido”, começou por explicar a cara bonita da TV.

“Eu não falo com certa revista há 6 anos mas tenho uma amiga fictícia que fala….e garante que estou junta. (…) Deve ser fetiche. Como sempre…é tudo mentira. Mas deixem-me lá gozar Veneza. Com mais 5 mulheres. Isso sim a minha vida real. Mistério só nas máscaras”, acrescentou, acabando por revelar também quem a acompanhou.

Cristina Ferreira e António Casinhas têm um filho em comum, Tiago, de 9 anos, e sempre mantiveram uma relação próxima, apesar de estarem há muito separados.