Atualidade

José Fidalgo tem nova ‘namorada’ e até já viajam juntos

O ator já confessou ser um verdadeiro apaixonado por motos e por diversas vezes, ele faz questão de partilhar nas redes sociais esse fascínio.

Amante da liberdade, Fidalgo, de 38 anos, não desperdiça um passeio sobre duas rodas, e sempre que tem a oportunidade, viaja e participa em concentrações motards.

É o que tem feito nos últimos dias. O galã vai a caminho da sétima edição da Wheels & Waves em Biarritz, um encontro anual, ecléctico, que mistura várias influências e celebra uma forma de estar muito própria, e que traduz através do surf, das motos e carros de colecção, da arte e da música.

Nas redes sociais o ator tem partilhado alguns momentos da longa viagem e dos sítios por onde passa.

Fidalgo viaja apenas na companhia da sua ‘menina’ que faz pela primeira vez uma viagem com um destino tão longínquo.

Depois da experiência no Brasil, o ator regressou à SIC, onde integra o elenco da próxima novela da estação de Carnaxide, “Peso da Alma”, ainda com título provisório. ‘Rodrigo’ vai ser o nome da sua personagem e vai desempenhar o papel de um locutor de rádio.

Para além deste novo projeto, Fidalgo faz parte ainda de dois filmes que têm estreia marcada para o próximo mês de julho. ‘Leviano’ estreia a cinco de julho, e ‘Linhas de Sangue‘ a 26.

Imagens: Redes Sociais