Atualidade

Irmão de Paris Hilton já pertence ao clube dos casados

Barron Hilton, de 28 anos, já é um homem casado. A cerimónia aconteceu durante este fim-de-semana, 2 e 3 de junho, em Saint Barthélemy, em Gustavia. O irmão de Paris Hilton deu o ‘sim’ à socielite Tessa Walderdorff, ao fim de pouco mais de um ano e meio de namoro.

O casal quis que este fosse um dia memorável nas suas vidas e na dos seus convidados por isso estenderam as comemorações durante vários dias.

A interprete do recente êxito ‘I need you”, fez-se acompanhar do noivo, o ator Chris Zylka  e registou a união nas redes sociais.

Nas imagens publicadas vemos Tessa com um vestido cintilante e um longo véu branco. A cor foi colocada no boquê com flores laranja, amarelas e roxas. Já o noivo foi a condizer com um terno branco, uma camisa também ela branca com dois botões abertos, mostrando-se num ar mais descontraído.

Paris Hilton também divulgou  uma imagem do clã Hilton, “Amo a minha linda família”, legendou. A modelo apresentou-se com um vestido azul pastel florido e cabelo solto, apenas apanhado com um gancho. No retrato familiar está ainda o noivo e o marido da irmã Nicky, James Rothschild.

Os homens da família optaram por usar calças escuras e camisas pretas ou brancas. As restantes mulheres da vida de Paris Hilton foram também em tons de azul pastel.

Família Hilton