Atualidade

Indumentária de Kate Middleton não deixou ninguém indiferente

Meghan Markle é a novidade, por isso não admira que tenha sido o foco das atenções na primeira vez que participou na celebração do ‘Trooping the Colour’, mas Kate Middleton não lhe ficou nada atrás. A duquesa de Cambridge deslumbrou com um vestido azul pastel de um dos seus estilistas de eleição: Alexander McQueen.

A celebração oficial do aniversário da rainha, este sábado, marcou o regresso de Kate aos holofotes, apenas dois meses depois de ter dado à luz o príncipe Louis. Ainda em licença de maternidade, mas elegante como sempre, a beleza e o visual da duquesa não passaram despercebidos. O vestido azul pastel, com decote quadrado, foi conjugado com um chapéu no mesmo tom, de Juliette Botterill. O cabelo surgiu num apanhado coque.

Durante o evento, realizado anualmente no segundo sábado de junho, a esposa de William, tal como os restantes membros da família real, viajou de carruagem na procissão que percorreu as ruas de Londres. Como já vem sendo habitual, a duquesa viajou na mesma carruagem da duquesa de Cornualha, a mulher do príncipe Carlos. Curiosamente, Camila usou um vestido e um casaco no mesmo tom, mas da autoria de Bruce Oldfield. Já os respetivos companheiros, os príncipes William e Carlos, participaram no desfile a cavalo.

Kate não falhou nenhuma vez o evento ‘Trooping the Colour’ desde que se casou com o príncipe William, em 2011. Middleton tende a optar por modelos em branco ou cores pastel, que conjuga com chapéus. Na maior parte dos anos, a duquesa elegeu designs de Alexander McQueen. Na cerimónia de há dois anos, em 2016, optou por reutilizar o vestido creme que usara no batizado da princesa Charlotte no ano anterior.

Fotos: Redes Sociais/Twitter e Instagram da Família Real Britânica e Getty Images