Atualidade

Cristiano concentra-se no futebol enquanto Georgina está “morrendo de tanto amor”

Enquanto Cristiano Ronaldo se prepara para enfrentar este sábado a Sérvia, para o terceiro jogo da equipa de Fernando Santos para a fase de qualificação para o Euro 2020, a namorada transborda de amor, ao presenciar as ‘gracinhas’ dos filhos.

Estou morrendo de tanto amor! Família abençoada por Deus”, escreveu Georgina Rodriguez na legenda de um vídeo maravilhoso que partilhou nas redes sociais.

Que cavalheiro tão lindo tenho em casa”, sublinhou a namorada do craque, ao mostrar a delicadeza de Mateo ao tentar abotoar o casaco da irmã mais nova, Alana.

A cena continuou com muitos beijinhos entre os dois irmãos, com Eva a surgir e a querer também participar com mimos. Veja o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Buenos días ❤️❤️❤️ Me muero con tanto amor!! Familia bendecida por Dios ✨. Os amo #happy #family #love 🍀 Buena suerte papi🍀 @cristiano

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a

A seleção nacional joga este sábado, às 19.45 horas, no Estádio Marakana, em Belgrado, com a Sérvia, naquele que é o terceiro jogo da equipa das quinas na fase de qualificação para o Euro 2020. Um jogo importante para as contas do apuramento, uma vez que os campeões da Europa empataram os dois primeiros jogos em casa com a Ucrânia e a Sérvia.