As dicas da Merche

Ganchos no cabelo dão graça aos penteados nesta estação

Nunca saíram de moda, mas a verdade é que os travessões são uma das tendências a ter em conta nos dias mais quentes, por isso está na hora de procurar e reciclar entre os acessórios que tem guardados em gavetas e caixas.

Aliados para cabelos de todos os tamanhos, permitem vários tipos de penteados quer para o dia-a-dia como para ocasiões mais formais, permitindo dar azo à própria personalidade.

No mercado, há propostas para todos os gostos e em todos os tamanhos: os travessões maiores adequam-se aos cabelos mais grossos e com volume, enquanto os pequenos são os ideais para os mais finos.

Mas um travessão não deve ser visto apenas como um meio para segurar as melenas, mas também como um acessório de moda, havendo alguns que são verdadeiras joias e que dão o toque final a qualquer visual.

Apanhados ou soltos e até com as tranças que também estão em alta, os ganchos permitem criatividade e, se acha que escorregam nos cabelos sedosos, borrife-os com um bocado de laca e vai ver que não vão sair do lugar.

Fotos: Reprodução redes sociais