Atualidade

Filho de Sérgio Conceição passa para os comandos do próprio primo

Sérgio Conceição, o filho mais velho do treinador homónimo do FC Porto, é o novo reforço do Cesarense, clube do concelho Oliveira de Azeméis, no distrito de Aveiro, que disputa o Campeonato de Portugal. O anúncio foi feito nas redes sociais, com fotos do jovem a firmar contrato.

O lateral-direito de 21 anos, jogou no Sporting de Espinho na última temporada, mas não teve muitas oportunidades, tendo atuado apenas em três partidas, muito à conta de várias lesões seguidas.

O primogénito do treinador campeão nacional muda-se assim para o clube ‘vizinho’ na esperança de alavancar a carreira.

Sérgio Conceição com o presidente do Cesarence Paulo Santos

Na vila de Cesar, o jovem será treinado pelo primo, Bruno Conceição, sobrinho de Sérgio Conceição pai, que anteriormente orientou o Oliveira do Hospital, que se sagrou campeão distrital de Coimbra. Esta aposta do emblema azul e vermelho deve-se ao objetivo de rumar à Segunda Liga.

Presidente Paulo Santos com o treinador Bruno Conceição

Neste momento a família Conceição aproveita umas “mini-férias” na ilha espanhola Formentera, nas Baleares, onde Sérgio filho tem dedicado algum tempo ao exercício físico para arrancar a nova época em forma.

Sérgio Conceição, o pai, de 43 anos, é casado com Liliana há 23 anos. O casal tem mais quatro filhos Rodrigo, Moisés, Francisco e José, e só o mais novo é que ainda não joga futebol.

Sérgio Conceição e família

Imagens: Redes Sociais