Atualidade

Ex futebolista Simão Saborosa vive dia de festa

O filho mais novo do ex jogador de futebol, que tem o mesmo nome do pai, Simão, festejou este domingo, dia 17, o seu quarto aniversário.

E como tal, Simão Saborosa deixou uma mensagem nas redes sociais a felicitar o menino: “4 anos do meu príncipe SSS, 4 anos de puro amor e de muitas traquinices, animas e dás Luz aos nossos dias @vavarebelo ❤, amo-te incondicionalmente, és o meu ídolo ?????”.

A companheira Vanessa Rebelo também fez questão de assinalar a data, “? O meu índio faz 4 anos ? O menino mais fofo do planeta está a crescer! 4 anos maravilhosos meu amor, quis tanto mais um menino, o teu nascimento foi simplesmente maravilhoso, só não te tirei sozinha porque no momento foi tudo tão rápido…és tão especial! Estarei sempre aqui para todos as caminhadas…A M O – T E muitooooo…. és o sorriso mais lindo, os olhos mais maravilhosos que uma mamã podia desejar! És tu, és simplesmente tu…o mais pequenino Simão Sabrosa, o menino dos 3 S, o SSS Ass: uma mamã de meninos”, escreveu a bela mamã nas redes sociais.

Simão Saborosa é pai ainda de Mariana e Martim, fruto de uma anterior relação, também Vanessa é mãe de Rodrigo, da relação com Bruno Aguiar.

A festa teve como tema os animais e toda a decoração ficou ao encargo da ‘mãe babada’. Veja as imagens da festa:

Imagens: Instagram