Atualidade

Enteado de Simão Sabrosa fez 7 anos e teve festa de arrasar

Rodrigo é filho de Vanessa Rebelo e Bruno Aguiar. O enteado de Simão Sabrosa fez 7 anos no domingo, dia 4, e teve uma festa de arrasar.

A mãe, decoradora, preparou tudo: a decoração e a comida. Nem faltaram umas mini taças douradas, dignas de qualquer campeão.

“Podia ter mandado fazer mas não era a mesma coisa”, disse Vanessa Rebelo em hashtag na véspera do aniversário, onde aparecia na cozinha a pôr as ‘mãos na massa’.

A ex-mulher do médio do Oriental, Bruno Aguiar, que já foi o melhor amigo e padrinho do anterior casamento de Sabrosa, não deixou por meias medidas o sucesso da festa. E encheu o filho mais velho de mimos.

“Parabéns meu amor. Rodrigo, o meu caixeiro viajante! Desejei tanto um menino como tu! Já fizemos umas boas viagens juntos, já vivemos em vários países, sempre foste um companheiro tão amigo, e tens um sorriso exatamente como o meu! Hoje fazes apenas 7 anos! Amo-te mais que tudo! Amo-te de uma maneira imensa! Sempre foste especial! Parabéns meu amor, quero ver-te agarrar o “mundo”… With Love your mom”, deixou no Instagram.

Rodrigo, filho de Vanessa Rebelo e Bruno Aguiar 3

Simão Sabrosa também não deixou passar em claro a ocasião especial.

“Este meu menino e crack faz 7 anos!! Parabéns guigo, que tenhas sempre esse teu despertar a cantar, sinal que és feliz!! #birthayguigo #7 #hojeéoteudia”, desejou no dia.

Rodrigo, filho de Vanessa Rebelo e Bruno Aguiar

Vanessa Rebelo e Simão Sabrosa são pais de Simão, de dois anos. O antigo jogador do Benfica tem ainda Mariana e Martim, frutos do casamento com Filipa Valente.

Veja aqui as imagens da festa: