Atualidade

Eder dedica-se ao amor depois de ficar de fora do Mundial

Ainda antes de ser pai pela primeira vez, o futebolista tem-se revelado um marido exemplar, surpreendendo a mulher, Sanne Lopes, com gestos de se lhe tirar a cartola. Esta quinta-feira fez dois anos desde o dia em que o casal começou a namorar e Eder não olhou a meios para o celebrar.

“A surpresa mais inesperada para o nosso aniversário…! Fiquei tão tocada com esta surpresa… fizeste tudo, a banda do nosso casamento, a nossa canção, o meu ramo de casamento, foi mágico… As palavras não descrevem o quanto este momento significou para mim… Não acredito que já passou quase um ano desde o nosso casamento!”, partilhou Sanne no Instagram.

A ex-modelo belga não poupa elogios a Eder: “Parece que estiveste sempre na minha vida. És, sem dúvida, o homem mais incrível, amoroso, carinhoso, forte, que conheci. Sinto-me verdadeiramente grata por te ter na minha vida e partilhar cada segundo, minuto, hora, dia, ano, contigo é uma bênção”.

O romance foi tornado público pouco depois de a seleção nacional ter conquistado o Europeu de França, exatamente com um golo de Eder. O casal subiu ao altar em julho do ano passado no Algarve e, agora, prepara-se para ter o primeiro filho que será um rapaz.

O futebolista, que foi campeão pelo Lokomotiv Moscovo, esteve nos pré-convocados de Fernando Santos, mas acabou por não ser escolhido para ir ao Mundial da Rússia, ficando assim com tempo para gozar das férias em pleno e mimar a mulher com quem partilha o estado de graça.