Atualidade

Campeão europeu recebe prenda antecipada e ‘treina’ para a paternidade

Éder Lopes celebra 30 anos esta sexta-feira, dia 22, e por isso aproveitou o facto de estar agora em pausa no clube Lokomotiv Moscovo para poder desfrutar de um período de férias. A mulher decidiu então juntar o ‘útil ao agradável’ e misturou o descanso com os festejos do aniversário.

Como tal, o campeão europeu de futebol – e responsável pela vitória de Portugal na final do Euro 2016 – recebeu logo uma prenda antecipada: uma viagem de helicóptero pela cidade de Londres.

Sanne Lopes partilhou esse momento no Instagram. “Feliz aniversário antecipado meu amor”, comentou a modelo belga na legenda da foto, sendo que também partilhou vídeos dos dois dentro do ‘heli’.

Depois da surpresa, o casal aproveitou para passear pela capital britânica, como qualquer turista, e isso mesmo se pode perceber pelas imagens que a companheira de Éder tem partilhado naquela rede social.

“Holiday mood” (em modo férias), comentou Sanne, que descreveu ainda as férias como “tomando o pequeno-almoço na cama”.

Depois seguiu-se o momento que seguramente pôs o jovem casal em ‘teste’: a primeira vez que conheciam um membro da família recém-nascido.

“Malih ❤️ #família #primo #recémnascido #amor”, informou a modelo, não fosse alguém achar que tinham sido pais.

Mas houve quem visse ali jeito para a paternidade. “Um bebé nos vossos braços fica-vos tão bem!”

Quanto ao aniversariante, recebeu igualmente uma declaração de amor no seu dia. “Feliz aniversário ao amor da minha vida, meu melhor amigo e minha alma gémea. Muito muito obrigada por toda a alegria que trouxeste à minha vida. Só mereces o melhor”, dedicou Sanne a Éder.

Fotos: Instagram