Atualidade

Conversa de Kim Kardashian com Donald Trump já deu frutos

Alice Johnson recebeu clemência de Trump. Exatamente uma semana depois de ter reunido com o presidente norte-americano, na passada quarta-feira, no Salão Oval da Casa Branca, Kim Kardashian viu o seu pedido ser acedido. Donald Trump é conhecido por tomar decisões que causam discórdia e por ser um homem de ideias fixas, por vezes postas em causa, mas a verdade é que a socialite conseguiu dele o que queria.

Quem o anunciou, através do Twitter, foi a mulher de Kanye West, que não podia estar mais feliz com “as melhores notícias de sempre”.

A irmã do clã Kardashian agradeceu a Donald Trump e ao assessor Jared Kushner, marido de Ivanka, bem como “a todos que demonstraram compaixão e contribuíram incontáveis horas para este momento importante para a Sra. Alice Marie Johnson”.

Acusada por muitos de ser fútil, a socialite americana revelou-se uma ativista na libertação da mulher de 63 anos, o que considera que “dá esperança a tantos outros que também merecem uma segunda chance”.

Kim contou que foi ela que deu a notícia a Alice, através do telefone: “O telefonema que acabei de fazer com Alice será para sempre uma das minhas melhores lembranças. Contar-lhe, em primeira mão, e ouvi-la gritar enquanto chorava ao mesmo tempo é um momento que eu nunca vou esquecer”.

A Kardashian espera dar continuidade a este trabalho que começou com um vídeo difundido nas redes sociais, em que Alice contava a sua história. Sensibilizada, partilhou o vídeo com os milhões de seguidores, encetando uma batalha pela clemência da mulher, que terminou esta quarta-feira, e que dita que Alice seja libertada da prisão em breve.

Os familiares não tardaram a aplaudir a atitude de Kim. Khloé Kardashian fez questão de parabenizar a irmã: “Kimberly és uma pessoa tão bonita por dentro e por fora !! Espanto-me constantemente com a sua determinação! Não importa o quê, nunca deixes ninguém ditar a tua vida! O que é certo é certo! Fizeste o que era certo! Deus te abençoe”.

A mãe, Kris Jenner, também não ficou indiferente e resumiu a sua alegria: “Isto fez-me chorar! … Kim, eu nunca estive tão orgulhosa de ti. Tens o maior coração do mundo e misturado com a tua determinação, és imparável!”.