Saúde & bem-estar

Os segredos da boa forma de Meghan Markle

O mundo está de olhos postos em Meghan Markle, ou não fosse ela, brevemente, duquesa de Inglaterra. A noiva do príncipe Harry, conhecida pela carreira como atriz, tem uma forma física irrepreensível, fruto de muitos cuidados.

Tanto pelas declarações de amigos e conhecidos como pelas redes sociais e entrevistas que deu durante a sua carreira como atriz, é possível constatar que Meghan é uma pessoa saudável ou que pelo menos faz por isso. Meghan Markle alia a dieta ao desporto, come de forma saudável e pratica exercício físico diariamente, nomeadamente ioga e corrida. Um dos truques para não falhar o exercício é combinar com amigos.

No que toca à alimentação a noiva de Harry começa o dia com uma fruta brasileira antioxidante e vitamínica, que está muito em voga, o açaí. Este superalimento é rico em vitaminas A, B, C e E e minerais como ferro, zinco, magnésio e potássio, além de fornecer proteínas. A futura duquesa tem por hábito incluir sumo de açaí numa tigela, à qual junta leite de amêndoa, granola e outras frutas. Para reforçar a dose de energia, finaliza a refeição mais importante do dia com um café.

Outro dos segredos de Meghan é desconectar-se de tudo e não fazer nada pelo menos uma hora por dia. Segundo ela, ajuda-a a encontrar o equilíbrio.