Atualidade

Mundial2018: Maria Gómez substitui Sara Carbonero na Rússia

Só falta jogar-se a final da Liga dos Campeões, no sábado, entre Real Madrid e Liverpool, para se fechar a época ao nível de clubes e todos se concentrarem nas respetivas seleções, mas as atenções já se viram todas o Campeonato do Mundo de Futebol que se joga este ano na Rússia. E, se há novidades ao nível dos artistas da bola, também há caras novas no campo do jornalismo, como é o caso da espanhola Maria Gómez que tomará o lugar antes ocupado pela mulher do guarda-redes Iker Casillas.

Depois de ter feito cobertura dos Mundiais da África do Sul (2010) e Brasil (2014), Sara Carbonero assistirá à competição como telespectadora, até porque pediu licença sem vencimento à Telecinco para acompanhar o marido quando este se mudou para o Porto e nunca mais voltou a trabalhar em televisão.

Dessa forma, de 14 de junho a 15 de julho, Maria integrará a equipa da Mediaset como a repórter que cobrirá toda a informação sobre a seleção espanhola. A jornalista terá que entrevistar todos os intervenientes e contar as novidades também das seleções de Portugal, Irão e Marrocos, ou seja, aquelas que fazem parte do grupo de Espanha.

O primeiro destino é Krasnodar e a substituta de Carbonero não esconde que está “muito feliz” pelo desafio. “Que vontade! Que nervos! Vamos!!!”, escreveu Maria Gómez nas redes sociais.

Veja na galeria mais fotos da mulher que ficou com o lugar de Sara: