Atualidade

Sara Carbonero abandona projeto na televisão

Regressou à televisão em julho, um ano depois de se ter mudado para o Porto, e apesar das críticas iniciais ao programa ‘Quiero Ser’, que mudou de canal devido às fracas audiências, o que é certo é que vem aí a segunda temporada.

Mas Sara Carbonero já não será a apresentadora. Quem o diz é o grupo de comunicação Mediaset España, cujo comunicado foi divulgado esta sexta-feira pela revista Hola.

“Sara não acompanhará os professores de ‘Quiero Ser’ nesta edição: vamos ter saudades dela”, foi assim que a Mediaset anunciou que a jornalista, a viver no Porto, não vai entrar na segunda temporada do reality show que procura o futuro sucesso na área da moda.

No entanto, adianta o grupo, isto não implica a saída de Sara da Mediaset.

Recorde-se que a mulher de Iker Casillas era jornalista desportista no canal Telecinco, que pertence àquele grupo de comunicação. Foi também nesse canal que se estreou ‘Quiero Ser’, mas mais tarde passou a ser emitido pelo canal Divinity.

A notícia foi divulgada numa altura em que Carbonero se encontra em Madrid, onde esteve a jantar com os companheiros do programa.

sara-carbonero-e-colegas-programa-quiero-ser

A segunda temporada começa no próximo dia 17, depois de ter sido feito um casting a 6 mil jovens aspirantes na moda. Os professores Dulceida, Madame de Rosa e Cristo Báñez mantêm-se os mesmos.