Atualidade

Maria Vieira regressa às redes para aplaudir Israel e atacar Salvador

Ainda no rescaldo do Festival da Eurovisão que Israel venceu com o tema “Toy” de Netta Barzilai, a atriz reagiu nas redes sociais para parabenizar o resultado final e criticar Salvador Sobral, o artista que o ano passado trouxe o primeiro lugar para Portugal.

Maria Vieira diz que nunca foi espectadora do certame “(com excepção daquela ocasião em que os Abba venceram em 1974, com aquela música memorável – ‘Waterloo’)” e que ficou a saber, “através das redes sociais, que Israel sai vencedora este ano com uma canção desta miúda gordinha e muito simpática”.

“Que prazer tão grande eu tive por ver na NET o IDIOTA, sim, o IDIOTA do Salvador Sobral (que vergonhosa e lamentavelmente disse mal desta miúda vencedora) ter que engolir um sapo do tamanho de um elefante e que entregou o troféu àquela que ele desrespeitou e tentou descredibilizar e humilhar!!! Isso foi o melhor que este festival da Eurovisão teve, com toda a certeza!”, escreveu a ‘Parrachita’, depois de se ter atirado também aos “idiotas do Bloco de Esquerda que andaram a boicotar a canção da miúda”.

Mantendo a postura polémica dos últimos tempos, terminou com um “Viva Israel! Viva a liberdade! Viva o mérito, a competência e o talento que uns têm e que outros jamais terão!”.