Atualidade

Ex de Sylvester Stallone espera quinto filho aos 54 anos

A atriz dinamarquesa e ex mulher do célebre Sylvester Stallone, Brigitte Nielsen, está à espera do seu quinto filho, aos 54 anos. O anúncio foi feito através das redes sociais.

“A família esta a ficar maior”, anunciou a feliz mamã na imagem onde aparece sentada com as mãos sobre a barriga. Mais tarde voltou a exibir a sua graça e referiu: “momentos felizes. Vibrações positivas”, mostrando-se radiante com o momento que atravessa.

A modelo que ficou conhecida pelo facto de se ter casado com o mitíco ator de Hollywood, participou nos filmes Rocky IV e Cobra, ao lado do então ex-marido Stallone.

Desde 2006 que Nielsen é casada com o italiano Mattia Dessi, de 39 anos, e este é o primeiro filho em comum. Anteriormente foi casada com Kasper Winding, com quem teve o primeiro filho, Julian de 34 anos. Mais tarde numa relação com o ex jogador de futebol americano Mark Gastineau, teve o segundo filho Killian Marcus Nielsen, de 28 anos. Brigitte é mãe ainda de mais dois rapazes Douglas, de 25, e Raoul Jr., de 23, fruto do seu quarto marido, Raoul Meyer.

O facto de Brigitte engravidar aos 54 anos tem gerado diversas opiniões entre os seus seguidores. O sexo do bebé ainda não foi revelado.

Imagens: Instagram