Atualidade

Antiga modelo da Victoria’s Secret fica noiva de estrela da NFL

Após um ano de namoro, Chanel Iman e Sterling Shepard anunciam que estão noivos.

A manequim, que se tornou uma angel da Victoria’s Secret em 2010 mas que agora já não faz parte dessa lista exclusiva de modelos, foi pedida em casamento pela sua cara-metade e os dois partilharam este momento especial – ocorrido no 27º aniversário de Chanel – com os seus seguidores.

“Uma noite cheia de lágrimas de felicidade. Estou para lá de entusiasmada por passar o resto da minha vida contigo, Sterling Shepard. És a minha alma gémea, o meu melhor amigo, o meu tudo! Mal posso esperar para ser a tua mulher”, escreveu Chanel Iman na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde o seu futuro marido surge ajoelhado à sua frente com o anel de noivado.

O jogador de futebol americano dos New York Giants, e estrela da NFL, também fez questão de partilhar a mesma foto declarando-se à sua amada.

“A captura dos meus sonhos… Não posso esperar por passar o resto da minha vida contigo!”

Uma notícia que deixou em êxtase os seguidores que demonstraram a sua alegria através dos comentaram deixados no Instagram do casal.

Chanel Iman, de 27 anos, e Sterling Shepard, de 24, conheceram-se na festa de aniversário de um amigo em comum em novembro de 2016 e não tardaram em assumirem o namoro. Desde essa altura, o casal tem partilhado vários momentos em que se mostram muito apaixonados.

O noivado está anunciado, agora só resta aguardar a data da celebração do casamento.