Atualidade

Cristiano Ronaldo prepara abertura de restaurante no Brasil a par do Mundial

Esta semana, o craque teve a família em peso a apoiá-lo no jogo da segunda mão das meias finais da Liga dos Campeões, em Madrid, mas esse não foi o único motivo que juntou o clã. O segredo é a alma do negócio, mas a verdade é que Cristiano Ronaldo reuniu-se com a mãe e as irmãs para dar o pontapé de saída de uma nova parceria no Brasil.

O futebolista, Dolores, Katia e Elma Aveiro associaram-se à empresa brasileira de turismo e entretenimento Gramado Parks e a Chocolate Lugano para abertura de um restaurante, de gastronomia portuguesa, em Gramado, Rio Grande do Sul, já em junho, ou seja, durante o Mundial de Futebol na Rússia onde CR7 tentará o melhor para a seleção nacional.

Elma Aveiro, Mauro Silva, Cristiano Ronaldo com sua mãe Dolores Aveiro, Anderson Caliari, Guilherme Luz, Ronaldo Fagundes e Katia Aveiro

O espaço chamar-se-á “Dona Dolores” e terá na ementa as suas melhores receitas, embora seja Katia aquela que orienta o negócio por terras brasileiras. À mesa é certo que irão alguns dos pratos que fazem parte do livro “As receitas da minha mãe” que a cantora lançou juntamente com a matriarca, entre eles o Bacalhau à Brás, que é um dos preferidos de CR7.

A restauração parece ser uma aposta forte da família, pois as manas Aveiro inauguraram já, na passada segunda-feira, o restaurante “Cascatas e Girassóis” na terra natal, Funchal, na Madeira.