Atualidade

Cristiano Ronaldo é o novo super-herói dos desenhos animados

O melhor do mundo definitivamente não para de surpreender. Cristiano Ronaldo vai ser o rosto do super-herói, numa série chamada ‘Striker Force 7, anunciaram as produtoras Graphic India e VMS Communications, esta quinta-feira, dia 10.

Na página oficial da ‘Striker force’, o craque do futebol admite que sempre foi um fã de super-heróis e mostra-se entusiasmado por ajudar a criar uma nova série animada, acreditando que “da mesma forma que o futebol conecta culturas e pessoas ao redor do mundo, as grandes personagens animadas e heróis podem fazer o mesmo”. O português pretende assim “unir essas paixões” e compartilhá-la com os fãs.

O co-criador e produtor da série, Sarad Devarajan, adiantou no comunicado, que o CR7 é um super-herói da vida real da atual geração, e que o ‘Striker force 7’ vai proporcionar um grupo de personagens oriundas de todo o mundo, representando a aposta na diversidade.

“O nome de Cristiano é sinónimo de profissionalismo, dedicação e sucesso” relatou o responsável de operações da VMS Communications, Diego Guarderas, que vê nestes adjetivos a forma de “inspirar pessoas de todo o mundo”.
A data de estreia ainda não foi revelada.

Foto: Graphic India