Atualidade

Casamento Real: Harry e Meghan Markle já ensaiaram para a boda

Os preparativos para o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle entraram na reta final e os ensaios para que tudo seja perfeito já foram cumpridos. Esta quinta-feira à tarde foi a vez de os noivos simularem a cerimónia antes de cada um seguir para os respetivos hotéis, pois vão ficar separados até ao reencontro no altar da Capela de São Jorge, no castelo de Windsor.

Os protagonistas chegaram juntos num dos tradicionais jipes Land Rover da Casa Real britânica, muito sorridentes apesar de serem normais os nervos nesta altura, até por o mundo estar atento a todos os seus passos e a atriz norte-americana ter já sofrido alguns percalços nos últimos dias, entre eles o facto de o pai já não marcar presença na tão ansiada boda.

Harry e a futura duquesa foram acompanhados por todos aqueles que vão ter um papel de relevo na cerimónia, como o príncipe William, que será padrinho do irmão mais novo, e a mulher deste, Kate Middleton. No entanto, nas imagens que circulam em páginas de fãs da realeza, aparecem sem os filhos mais velhos, George e Charlotte, que serão pajem e dama de honor, respetivamente.

O guião está traçado para que nada falhe e ainda antes do casal surgir, o coro já se tinha preparado e as forças armadas tinham participado no ensaio do percurso da carruagem que irá transportar os recém-casados, no próximo sábado, pela cidade de Windsor.

 

Fotos: Redes Sociais