Lifestyle

Brunch a 10 euros? A partir de hoje é possível

São mais de 80 restaurantes no país inteiro, ilhas incluídas, com menus de brunch a 10 euros entre hoje, 12 de maio, e amanhã, dia 13.

Nesta que é a 2.ª edição de Misk Brunch Weekend vai poder tomar o brunch que sempre quis por um valor especial. Promovido pelo Misk, a app de recomendações de restaurantes entre amigos, este evento conta com a Compal enquanto patrocinador.

Se não quer perder esta oportunidade e participar no Brunch Weekend, basta ir ao site do Misk (www.miskapp.com) e inscrever-se em “Register Now”, para ter o bilhete único e válido para todo o fim-de-semana.

Para saber todos os restaurantes aderentes, bem como os menus de brunch e condições especiais, só tem de fazer download da app do Misk (disponível para iOS e Android) para ver a secção inteiramente dedicada ao Misk Brunch Weekend by Compal.

O Misk aconselha a reserva de mesa, e nos casos em que não é possível, a chegar cedo. As reservas são feitas diretamente com os restaurantes, e o pagamento é feito no local.

O Misk tem ainda mais de 60 brunches para oferecer. Todos os dias as páginas de Instagram @misklisbon e @miskporto vão ter vários Brunch para sortear.

De acordo com António Corte-Real, gestor da marca Compal: “A marca Compal faz parte da vida dos portugueses há mais de 60 anos e guia-se pelos pilares de Portugalidade, Frutologia e Naturalidade, juntando-se ao Misk Brunch Weekend como patrocinador em 2018. Esta será uma excelente oportunidade para a marca apresentar uma nova gama, que irá surpreender os portugueses e também os fãs de brunch, que poderão ser dos primeiros a experimentar o novo Compal.”

Fotos: Redes Sociais