Lifestyle

Personagens icónicas de Herman José viram “emojis”

“Fantástico, Mike!” ou “Não havia nexexidade ez..ezzzz..hum”, quem é que nunca usou uma destas expressões, pelo menos uma vez na vida? Provavelmente só quem nasceu nos anos 2000 e não assistiu a muitos dos programas de humor de Herman José.

Pois agora será possível usar essas expressões acompanhadas das respetivas personagens nas conversas escritas. Isto porque o comediante acabou de lançar uma aplicação que disponibiliza um teclado de “emojis” com representações de algumas das suas personagens mais emblemáticas.

Com o devido nome “Hermojis”, a novidade foi avançada pelo próprio no Instagram.

“Depois da varicela, do sarampo e das inevitáveis amigdalites só me faltava ser atacado por uma gigantesca e incontornável infeção de ‘Hermojis’!”, revelou terça-feira, 1 de agosto.

Além de Diácono Remédios e de Melga, vendedor do Melgashop (“É incrível, Melga!”, dizia José Pedro Gomes. “Fantástico, Mike!”, respondia Herman José), há ainda Serafim Saudade, José Esteves, Maximiana e o menino Nelito, só para nomear alguns dos “hermojis”.

A aplicação só está disponível na App Store (para dispositivos iOS) mas deverá chegar aos dispositivos Android em breve.

Esta é mais uma área profissional a ser abordada por Herman José. Em junho terminou o programa da RTP1 “Cá Por Casa com Herman José”, e desde então tem dado espetáculos de música ao vivo por todo o país, enquanto faz as delícias dos seus seguidores do Instagram com as mais magníficas personagens ‘made in’ filtros do Snapchat.

Uma das mais divertidas e que promete ficar tão icónica como as outras personagens de Herman é a “bixa festivaleira”. Ora veja:

#bxafestivaleira #jura #neladeiras #sifles #olapipels

Uma publicação partilhada por Herman José (@herman.jose.oficial) a