Atualidade

Bárbara Guimarães desfruta do Dia da Mãe em Marrocos

Na companhia do filho Dinis, a apresentadora viajou até Marraquexe, numa prova de que tudo começa a entrar na normalidade, depois de muitas quezílias após o divórcio com Manuel Maria Carrilho e de o adolescente ter escolhido viver com o pai.

“Dia da Mãe!!! Uma grande caminhada para a Vida!!!”, escreveu Bárbara Guimarães na legenda da fotografia que publicou no Instagram, na qual surge a subir uma escadaria de mão dada com o primogénito que, aos 14 anos, está quase da sua altura.

Numa fase profissional tranquila com a segunda temporada do programa “E agora o que é eu faço?” na SIC Mulher, a comunicadora parece acertar os ponteiros com Dinis que, nas redes sociais, vai dando mostras de uma forte personalidade, além de nítidas parecenças com Carrilho.

Do programa em Marrocos parece ter faltado Carlota, de sete anos, tendo em conta a imagem exibida por Bárbara que também omitiu o rosto do filho, talvez para o preservar dos olhares públicos, depois de ter sido sujeito a tanta devassa da privacidade.