Atualidade

Até Assunção Cristas celebrou vitória da sua ‘sósia’ Netta

Se acompanhou a(s) semana(s) da Eurovisão, seguramente viu a imagem/meme que compara a líder do CDS à cantora de Israel. Herman José foi um dos primeiros a brincar com essas alegadas semelhanças e Assunção Cristas nunca levou a mal. Pelo contrário.

A presidente centrista não só assistiu à final da Eurovisão na Altice Arena – ao lado do dirigente do partido Adolfo Mesquita Nunes (fã do certame) – como parabenizou a sua ‘sósia’.

“Parabéns Israel! Well done @NettaBarzi!! Não consegui chegar mais perto do palco, mas se dizem que somos parecidas então é bom sinal!! ??? #Eurovision2018”, escreveu na altura, postando uma foto da vencedora no palco.

Netta Barzilai já chegou a Israel, onde na segunda-feira, 14 de maio (70.º aniversário do Estado de Israel), cantou o seu ‘Toy’ perante uma praça Rabin, em Telavive, repleta de pessoas.

Milhares reuniram-se na capital, sendo que muitas meninas e mulheres usaram os seus cabelos ao estilo icónico de Netta, em homenagem à poderosa mensagem da música vencedora.

A Câmara Municipal iluminou-se com a palavra “Toy” (brinquedo) e o nome de Netta, assim como a sua imagem foram orgulhosamente exibidos em todas as ruas.

Os três antigos vencedores israelitas da Eurovisão (Izhar Cohen, de 1978, Gali Atari, de 1979, e Dana International, em 1998) também atuaram.

Imagens: Redes Sociais