Atualidade

Fotos: Veja a lua de mel de sonho do ator da novela ‘Haja Coração’

Desde que o ‘Giovanni’ da novela de fim de tarde da SIC se casou, a 10 de novembro, o seu Instagram encheu-se de fotografias de fazer inveja a qualquer pessoa.

Jayme Matarazzo tem partilhado com os fãs várias imagens do seu casamento na capela do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e, especialmente, da sua lua de mel de sonho na Tailândia.

Durante estes dias de descanso e romance a dois, o ator brasileiro não se cansa também de fazer declarações públicas de amor à sua recém-mulher Luiza Tellechea, com quem namorava há quatro anos.

“Dia dela. Minha princesa de luz. Te amo @luizatellechea”, escreveu esta quinta-feira, 24 de novembro, dia de aniversário da empresária e publicitária.

Os seguidores têm adorado acompanhar esta lua de mel quase passo a passo, através das várias fotos e vídeos que Jayme, filho do realizador Jayme Monjardim, e Luiza publicam.

“Já ficámos em muitos hotéis pelo mundo mas esse aqui bate todos os recordes possíveis de uma experiência completa de cultura local. Cercado de campos de arroz, o Four Seasons de Chiang Mai com certeza está no topo da tabela dos hotéis mais legais que já fui. Incrível”, garantiu o ator, que também experimentou plantar arroz.

Matarazzo encantou o Brasil com a sua personagem que viveu um romance com ‘Camila’, interpretada por Agatha Moreira. As gravações já chegaram ao fim, mas em Portugal este remake da novela Sassaricando ainda está no ar.

Veja as fotos da viagem dos recém-casados e recorde alguns momentos do casamento: