Atualidade

Carla Pereyra: o trunfo do treinador do Atlético Madrid

Diego Simeone é o homem do leme dos ‘colchoneros’ que, esta quinta-feira, derrotaram o Sporting por 2-0 no jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, provando de que “atrás de um grande homem há sempre uma grande mulher”.

No caso do treinador do Atlético Madrid, falamos de Carla Pereyra, a ex-modelo argentina que, há muitos anos, depois de passar por Milão, escolheu a capital espanhola para vingar na moda e acabou por dominar o coração do antigo craque dos relvados, depois de ter ficado conhecida pelo romance com o bailarino Joaquín Cortes, em 2009.

E, ainda antes de Simeone, andou com Antonio de la Rúa, o ex de Shakira, em 2011, mas foi mesmo com o craque da bola que estabilizou depois de se conhecerem num restaurante, em 2014, até hoje, sendo notória a cumplicidade que os une, apesar dos 17 anos de diferença etária.

Os entendidos garantem que tem sido Carla a manter Simeone, que também é argentino, em Espanha, até porque foi onde nasceu a única filha em comum, Francesca, a 29 de setembro de 2016. Diego tem mais três filhos, fruto do primeiro casamento com Carolina Baldini, com quem a atual mulher tem uma excelente relação.

Carla Pereyra já não trabalha como modelo por obrigação, mas é com regularidade que regressa à passerelle e é estrela em editoriais. Além disso, é presença assídua em programas de televisão, como aconteceu ainda esta sexta-feira de manhã em que esteve no “Amigas y conocidas” na RTVE, poucas horas depois de ter apoiado o marido no estádio, sendo de esperar que assista à segunda mão da prova europeia no Estádio de Alvalade, em Lisboa.