Atualidade

Sara Carreira junta gerações em nova etapa pessoal

Foi na companhia da mãe Fernanda Antunes, do irmão mais velho Mickael, de amigos e avós que a jovem deu as boas-vindas à maioridade. Sara Carreira fez 18 anos no sábado passado, 21 de outubro, e agora partilhou um vídeo da festa.

A filha de Tony Carreira surge a soprar as velas, depois dos familiares e convidados lhe cantarem os ‘Parabéns’.

“Primeiramente, queria pedir sentidas desculpas no atraso no agradecimento de todas as mensagens, provas de amizade e afeto que recebi. Estas últimas semanas têm sido uma correria, com a festa, a faculdade, a música… mas era imperativo que agradecesse a todos por TUDO!”, começou por agradecer esta quinta-feira.

“Obrigado aos meus familiares, amigos e a vocês, que de certa forma, acompanham o meu crescimento e acabam por fazer parte dele. Obrigada a todos por terem transformado o meu aniversário num dia tão especial e inesquecível!”, salientou a jovem, que tinha a seu lado as pessoas mais importantes na sua vida.

Com uma agenda ocupada, apesar da sua ‘tenra’ idade, Sara ainda tem tempo para se esmerar no curso universitário de Estudos Asiáticos, que está a tirar.

Mesmo a aprendizagem do Mandarim, uma das línguas mais difíceis do mundo, está a correr bem. “Pela primeira vez até estou a perceber”, comentou a caloira numa conversa com um amigo, que partilhou no seu Instagram.

E até dá tempo para um ou outro vídeo boomerang da dita aula.

Fotos: Instagram