Atualidade

Sportinguista Bruno Fernandes implacável para gáudio de uma fã especial

Foi com um tiraço do meio da rua que o craque da Maia selou a vitória sportinguista, sábado à noite, em Portimão. Bruno Fernandes bisou numa partida que permitiu aos leões ultrapassarem o Benfica – que perdeu 2-3 com o Tondela – e chegarem ao segundo lugar do campeonato.

O encontro foi no Algarve, por isso foi em casa, através da televisão, que a mulher, Ana Pinho viu o jogador assinar uma excelente exibição. E a filha, Matilde, apesar de ter apenas 14 meses, colou-se em frente ao ecrã para bater “palminhas ao papá”, enchendo a mãe, que filmou o momento, de orgulho.

Casados há dois anos e meio, Bruno e Ana são a prova de que a estabilidade é a base de sucesso de qualquer futebolista e, depois de partilharem a vida em Itália, é na capital que dividem agora o amor por três, pois a bebé depressa passou a ser a prioridade.

“Muito feliz por poder contribuir com dois golos”, o médio do Sporting é o homem que os adeptos nas últimas horas idolatraram e até os colegas elogiaram, já em contagem para o Mundial da Rússia, oportunidade que ele quer agarrar. Mas antes há mais dois jogos para cumprir um campeonato em que nada está fechado e a final da Taça de Portugal contra o Desportivo das Aves, no Jamor.