Atualidade

Filha de António Feio recorda o pai no dia em que o ator faria 62 anos

António Feio celebraria esta terça-feira, dia 6, o seu 62.º aniversário. Lembrado como um dos grandes senhores da comédia em Portugal, o ator não poderia deixar de ser recordado numa data tão especial. A filha Bárbara Feio usou as redes sociais para homenagear o pai numa mensagem emocionante.

“❤️Parabéns, meu querido Papi ❤️ Foi assim, cheios de Sol, que o dia e o meu coração amanheceram: a recordar a pessoa bonita que és. Há uns meses, a nossa querida e gigaaaante Eunice Muñoz descreveu-te como “um príncipe”. E eu acho a definição brilhante. Príncipe dos palcos, príncipe da elegância no trato, príncipe em valores, um príncipe de corpo e alma!
Não vou repetir-me em saudade nem festejos, nem no orgulho que tenho no apelido que represento: quem partilha este meu cantinho virtual já sabe ler-me. Vou apenas dizer o quanto te admiro cada dia mais, já que ao Amor infinito é impossível crescer… Obrigada por tão generosamente partilhares a sabedoria de que tudo o que temos é o aqui e o agora, e que não há nada mais importante do que a família. Deves estar orgulhoso da que mora nesta casa, onde todos os dias és parte de nós”, escreveu a figurinista na legenda de uma fotografia do ator partilhada na sua página de Facebook.

Bárbara acrescentou ainda, referindo-se aos filhos de cinco anos e seis meses, que “o Dinis fala constantemente no vovô, e a Mati tem exactamente o teu olhar ?Mas eu suspeito que tu sabes…”.

Para terminar, a filha mais velha de Feio dirigiu-se aos fãs do pai: “Aproveitem a Vida! Viva a Vida! E, se puderem, dediquem-lhe hoje um brinde. Seriam 62 Primaveras❤️ #antoniofeio #aniversary #december6th #aproveitemavida #barbarafeio #daddysgirl”.

Recorde-se que o eterno ‘Tóni’ perdeu a luta contra o cancro do pâncreas, em 2010, depois de uma dura batalha contra a doença.