Atualidade

Katy Perry e Orlando Bloom ‘abençoados’ pelo Papa Francisco

Não são todos os dias que se conhece o Sumo Pontífice. Muito menos quando se é escolhida para ser uma das palestrantes do evento ‘United to Cure’, conferência internacional sobre a cura do cancro.

Pois foi isso mesmo que aconteceu a Katy Perry no sábado, 28 de abril. A cantora foi, naquele papel, ao Vaticano e lá conheceu o Papa Francisco. A seu lado estava o seu “querido” Orlando Bloom, com quem namorou.

A cantora de ‘Swish Swish’, de 33 anos, partilhou alguns vídeos no Instagram dessa viagem. Num deles, surge sentada no carro, enquanto expressa a sua euforia na antecipação pelo encontro especial e explica que está com a mãe, Mary Perry, e o “meu querido”, apontando a câmara na direção de Bloom.

A artista falou na conferência sobre como usa a meditação transcendental para tratar a sua ansiedade e stress, em vez de medicamentos prescritos.

Por isso também foi acompanhada pelo seu empresário, o professor de meditação Bob Roth e o CEO da organização sem fins lucrativos de meditação David Lynch Foundation.

Depois da conferência houve tempo para visitar Roma, como qualquer turista, sendo que não faltaram as idas ao Coliseu e à Capela Sistina.

“Aqui estou eu no Coliseu. Mais uma metáfora da minha vida online”, disse Perry, depois de estar com ‘gladiadores’ a lutar.

A cantora e o ator começaram a namorar em 2016, tendo tido entretanto algumas separações e reconciliações. Deram o ‘ponto final’ na relação amorosa em março de 2017, mas têm sido vistos juntos várias vezes desde então, o que mostra que mantêm, pelo menos, uma amizade.

Imagens: Instagram