Atualidade

José Fidalgo prometeu e cumpriu: “De volta ao Rio de Janeiro”

Terminadas as filmagens de “Linhas de Sangue” em Portugal, o ator regressou ao Brasil para concluir o seu papel na novela da Globo “Deus Salve o Rei”. E, nas redes sociais, já faz muitas mulheres suspirar, de novo, com as paisagens do Rio de Janeiro.

“De volta ao Rio de Janeiro. De volta a @deussalveorei. De volta a esta casa que todos os dias me brinda com um nascer do sol único. O meu obrigado a todos os meus seguidores que me têm acompanhado nesta aventura”, partilhou José Fidalgo no Instagram.

Recorde-se que, há quase duas semanas, a imprensa brasileira lançou o rumor de que o galã português teria sido dispensado do projeto em que dá vida ao vilão Constantino, o que ele de imediato desmentiu.

E a verdade é que Fidalgo voltou a terras de Vera Cruz “para continuar as gravações da trama que terminarão no prazo estipulado desde o início”. “O ator estará de regresso a Portugal em maio de 2018”, acrescentou a Naughty Boys, a agência que o representa.

Durante o tempo em que esteve em Portugal, além da longa-metragem, José Fidalgo também matou saudades do filho mais velho, Lourenço, que entretanto também viajou com a mãe, a empresária Fernanda de Oliveira, para umas divertidas férias em Miami, nos Estados Unidos.